quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Horóscopo

24/01/13
 Previsão do dia
Aquário - de 20/01 a 18/02
Quinta feira, 24 de janeiro de 2013
Sua mente anda super inspirada e você terá ideias incríveis para se divertir. No amor, vai se interessar por garotos inteligentes e com ideias próprias. Nas amizades, tem gente nova e diferente chegando. Nas férias, mantenha-se informada!

No amor

2013

O primeiro semestre promete mais movimento na sua vida amorosa, pois Júpiter ainda estará em Gêmeos no setor dos romances. No segundo semestres coisas tendem a dar uma acalmada, e você pode ficar mais tranquila. Talvez comece a namorar ou simplesmente desacelere o ritmo mesmo.

Amizade

Na Amizade

2013

Neste setor, o alerta é: cuidado com o excesso de superficialidade. Dê mais atenção às pessoas, aprofunde mais as relações, cultive mais as amizades. Tudo bem que a vida estará corrida, mas sempre há um tempinho para os amigos, não é mesmo?

Nos estudos

 2013
Você estará mais expressiva, comunicativa, falando o que pensa com todas as letras! Isso terá um lado super positivo, mas pode ser meio polêmico também. Cuidado para não exagerar na dose da rebeldia e para não tentar impor demais suas opiniões o tempo todo e pra todo mundo!


No Estilo

2013
Mais ousado, diferente, que mostre seu corpo, valorize sua beleza, mas sem exageros. Aposte nos shortinhos, vestidinhos mais curtos, mas buscando sempre as novas tendências e saindo do óbvio! Use e abuse do azul, no olho, delineador, esmalte e até no batom!

Nenhum comentário: