terça-feira, 22 de janeiro de 2013

                  Melhor filme para um final de semana!!!

                                                  (VOTE NO MELHOR FILME)


  • A CASA DAS COELHINHAS 
  • GAROTAS MIMADAS 
  • TUDO QUE UMA GAROTA QUER
  • SE BEBER NÃO SE CASE 
  • A ULTIMA MÚSICA
  • A FILHA DO PRESIDENTE 
  • GAROTAS S.A.
  • CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE 
VOTE E DIGA OUTROS FILMES LEGAIS TAMBÉM .

          Como salvar o seu cabelo depois das férias? 


  1. · Seu loiro está esverdeado: isso rola quando os fios loiros – naturais ou tingidos – entram em contato com o cloro da piscina. Para se livrar desse tom que não é nem um pouco tendência, os melhores aliados são xampu e condicionador desamareladores (aqueles com tom roxinho)! Eles evitam que os fios ganhem uma cor amarelada e intensificam o brilho e a cor. Para usar no verão e fora dele. ;)
  2. · A cor está desbotada: se o seu cabelo era virgem e voltou meio avermelhado, reverta isso com um tonalizante, que uniformiza a cor. Se ele é tingido, vai ter que pintar de novo. É a única maneira de repor os pigmentos. Antes de qualquer um dos processos, faça uma hidratação nos fios com máscara nutritiva duas vezes por semana. Também comece a adotar produtos com filtro solar para cabelos coloridos.
  3.  Seu cabelo está muito ressecado: aposte em xampu e máscara hidratantes. Procure um xampu sem sulfato e máscaras com óleos naturais e manteigas hidratantes. Finalize com um silicone no comprimento e nas pontas, ainda mais se você tem fios com química. Vale complementar os cuidados com ampolas de tratamento intensivo. Procure aquelas com óleo de argan ou óleo de ojon, aminoácidos e vitaminas. Siga as instruções de uso e aplique uma vez por semana.
  4. · Frizz pontas duplas não param de aparecer: o primeiro passo é cortar pelo menos as pontas. Depois procure por um reconstrutor e reposição de massa nos rótulos de xampu, condicionador e máscara de tratamento. Produtos com ativos como caviar ou arginina são boas opções!
E como está seu cabelo depois das férias? Conta pra gente!

                                     Meu corpo

O que eu devo comer pra ficar mais musculosa?


Se você está caprichando no treino da musculação e quer ganhar massa muscular, o que não pode faltar na sua alimentação são as proteínas, encontradas nas carnes, presunto, peito de peru, ovos, leites, iogurtes e queijos. Por isso, em toda refeição, garanta que esse grupo alimentar esteja sempre presente. Pode ser a carne do hambúrguer, o peixe de um sushi, uma omelete no café da manhã…
Quem malha gasta muita energia e precisa se alimentar bem. Ou seja, deve fazer ao menos cinco refeições ao longo do dia e, além da proteína, comer frutas, verduras e também os carboidratos (que dão a energia pra você queimar). E sempre escolha pães, massas e arroz na versão integral, que têm fibras e saciam mais.
Com uma boa alimentação combinada com ginástica, logo você vai ficar com o corpo ainda mais bonito!
Beijos!





                            Moda

para 15 anos
 Quem é pra você uma mulher de atitude?
Ter atitude é ser você! Ousar, inovar e confiar, sem medo de ser feliz. E como ja dizia nossa Queen Coco Chanel “A girl must be two things: classy and fabulous” (Uma garota precisa ser duas coisas: ser elegante e fabulosa).
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Muitas coisas! Já decidi fazer intercâmbio, uma tatuagem com a minha mãe, comecei aulas de muay thai e joguei cândida em algumas roupas… Mas, na verdade, só me sentirei ousada o bastante quando tiver coragem de criar meu próprio blog!
Como você define seu estilo?Inspiro-me nas tendências, mas sou literalmente apaixonada por streetstyle. Uma das minhas vontades é morar em um lugar onde o pessoal usa e abusa sem medo e sem preconceito. Gosto muito de coisas diferentes, o que às vezes me faz ficar insegura, porém venho percebendo que quando você se sente bem, mesmo com looks ousados o resultado é totalmente positivo! Tento sempre criar coisinhas com a minha cara em diferentes pegadas: rock, romântica, moderna, clássica…

para 20 anos 

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?A cantora Adele. Ela deixa bem claro — para todos — que para ser uma boa cantora não precisa de um corpinho de modelo.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Acho que foi o meu blog. Comecei com muito medo, sem saber como fazer isso, mas estou gostando do resultado e recebendo muitos elogios.
Como você define seu estilo?Não sou muito ousada. Gosto de usar roupas da moda que me deixam bem, sem exageros.


para 18 anos

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Para mim, uma mulher de atitude é a Kristen Stewart. Ela está no foco da mídia e nem por isso força ser algo que não é. Veste aquilo que lhe caí melhor e que lhe agrada. A maioria de seus looks são maravilhosos.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Acho que foi viajar pro Rio de Janeiro, com alguns amigos, para acompanhar o show do Christian Chavéz. Foi incrível.
Como você define seu estilo?Eu visto o que me dá na telha e o que me deixa mais confortável. Sempre estou numa vibe diferente, então não sei definir meu estilo.


Looks das famosas no Meus Prêmios Nick 2012: vote no melhor!



victoria-justice


tata-marimoon-titi 
vote obrigada !!!

    Atrizes de “Glee” arrasam na festa da FOX. Veja os looks!

looks-glee-4-temporada-01

looks-glee-4-temporada-02

looks-glee-4-temporada-03

taylor swift uma parte de mim so quer ficar sozinha

Depois de tanto se falar sobre a vida amorosa da Taylor Swift, eis que ela resolve abrir o coração e desabafar um pouquinho!
Taylor deu uma entrevista à revista “Vibe” que ter independência é algo muito importante em sua vida. Será que essa é uma razão pela qual seus relacionamentos são complicados? Olha o que a Tay contou:
“Independência é uma coisa que eu sempre precisei, mas eu amo a ideia de romance e de me apaixonar. Eu nunca tive um relacionamento bem longo. Então isso é algo que eu penso para o futuro. É um ponto interessante da minha personalidade: parte de mim só quer ficar sozinha. Sagitarianos são muito independentes, nós gostamos do nosso espaço. Somos puxados pelo amor, mas temos essa luta com a necessidade de independência”.
Você concorda que a Taylor precisa de um tempo sozinha? Se identificou com a declaração dela?


selena gomez e nat wolff alerta de casal



Justin Bieber posta foto com o bumbum de fora no Instagram!






bjs!! se gostaram ótimo 


2 comentários:

Anônimo disse...

amei mande mais coisa sobre moda

Anônimo disse...

Adoro coisas de meninas
vamos falar de maquiagem
e vamos brincar de fazer looks novos com roupas antigas
no nosso guarda roupa
bjs ador falar com vocês